sábado, 16 de junho de 2007

CLIPSI Hospital Geral: Atendimento em Campina Grande

Localizado à Rua 13 de Maio, 366 no Centro de Campina Grande-PB, o CLIPSI Hospital Geral atende diversos convênios particulares, inclusive pelo SUS (Sistema Único de Saúde), vejamos os telefones da Central de Atendimento ao Cliente Clipsi (CACC):
Formas de Contato
E-mail: clipsi@hospitalclipsi.com.br
Fone: 83 2102-3100
FAX: 83 2102-3163

11 comentários:

Unknown disse...

cuidado com o xeffe da manutençao ele ta roubando vcs junto com uma pessoa de confiançe de vcs da administraçao...............

Unknown disse...

Lei 9453.


Estive ontem, na Clips, 14/03/2010, para visitação de uma mãe e seu bebe e, na recepção, solicitaram o meu documento de identificação que ficaria retido na Portaria do hospital, até a minha saída. Fiquei chocada, pois o meu documento somente a mim pertence, enquanto viva. É personalíssimo.
A prática de reter documentos configura-se “abuso contra direitos individuais”. A retenção de documentos extrapola o campo da juridicidade e é incompatível com o direito à integridade moral assegurada pela Constituição.
Rejeito o argumento de que a retenção de documento se justifica por garantir a segurança do local. Essa idéia não tem qualquer fundamento, pois pressupõe que as pessoas que freqüentam o local são criminosas em potencial.
Para identificar pessoas que pretendem ingressar em órgãos públicos ou particulares apenas poderá ser exigida a apresentação do documento que, “após as anotações pertinentes, será devolvido imediatamente ao portador”. Ademais, é só verificar a Lei 9453, de 20/03/1997, decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente da república do Brasil. Que acrescenta parágrafo ao art. 2º da Lei nº5.553, de 6 de dezembro de 1968, que dispõe sobre a apresentação e uso de documentos de identificação pessoal

Edneide disse...

Estive acompanahndo minha irmã que ganhou bebê nesta última quinta-feira(13/05/10),e lamentavelmente descobri que está unidade hospitalar faz acepção de pessoas,pois se eu estivesse acopanhando-a pelo setor particular eu poderia entrar até armada que ninguém me solicitaria esclarecimento,no entanto como minha irmã estava no setor do SUS sofri constragimento por parte dos funciónarios que me impediram de subir com minha bolsa com pertences pessoais ,alegando ser norma da unidade e que era normal.
Normal pra quem?
Ser humilhada e agredida moralmente é normal pra quem?
Com isso vocês deixam claro que,ser pobre é ser ladrão,pois não somos dignos de confiança,bolsa é local de guarda os pertences da unidade,ou seja,pobre não é gente?No entanto,o SUS paga a instituição, o que faz transparecer que de graça não é,pena que os administradores desta unidade hospitalar não sejam inteligentes o suficiente para compreender isto.
Neste instante deixo aqui meu protesto e a certeza de que ser pobre no país da impunidade,é como disse a senhora Adriana funcionária que me atendeu e proibio a minha entrada com minha bolsa:É NORMAL.
Tenho vergonha de ser Campinense,graças a atitudes pequenas e covardes como está.

Mii.Douglaâs disse...

quais são os dotores que estão em trabalho no domingo ?

poliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrício Santana disse...

Esta porcaria de "hospital", só funciona bem com dinheiro. Atendimento pelo SUS é uma utopia!

Unknown disse...

olá bom dia, gosto um tanto do trabalho do hospital da clips más há muitas coisas que poderiam melhorar pois os profissionais da área do SUS não respeitam o cidadão Campinense,só por que ele é POBRE.MÁS NÃO SE PRECISA DE MUITO ESFORÇO PARA ESSE HOSPITAL IR AO CHÃO,QUERO VER SE ESSE PREFEITO QUE DAMOS NOSSO VOTO VAI CUMPRIR COM SEU DEVER DE CIDADÃO.

Unknown disse...

olá bom dia, gosto um tanto do trabalho do hospital da clips más há muitas coisas que poderiam melhorar pois os profissionais da área do SUS não respeitam o cidadão Campinense,só por que ele é POBRE.MÁS NÃO SE PRECISA DE MUITO ESFORÇO PARA ESSE HOSPITAL IR AO CHÃO,QUERO VER SE ESSE PREFEITO QUE DAMOS NOSSO VOTO VAI CUMPRIR COM SEU DEVER DE CIDADÃO.

maria aparecida disse...

estive acompanhando minha sobrinha q teve bb ai nessa unidade fomos mal atendida por alguns fucionarios pois ouvi até comentarios -"nao sei pra que invevtaram esse negocio de acompanhante so serve pra atrapalhar"sem contar na demora de descerem o bb para enfermaria uma equipe jogando p outra a responsabilidade percebi q ha uma grande rivalidade entre a equipe do berçario e da enfermaria. mas ainda tem gente boa e que trabalha por amor ,graças a Deus que é o adoravel Dr Ronildo quero agradecer por tudo ele é abençoado por Deus e estar de parabens.

Unknown disse...

Funcionários estressados,descontrolados emocionalmente, tratando mal,totalmente despreparados para lidar com ser humano.Quem tiver dinheiro para pagar é bem atendido pelo SUS é só humilhação.

Unknown disse...

PÉSSIMO ATENDIMENTO, FUNCIONÁRIOS MAL HUMORADOS, ESTRESSADOS, DESCONTROLADOS EMOCIONALMENTE,MAL EDUCADOS E INCOMPETENTES.SE TIVER DINHEIRO PARA PAGAR, ENTÃO AI SIM, É DIFERENTE.PELO SUS É SÓ HUMILHAÇÃO.