quarta-feira, 20 de junho de 2007

CLIPSI Hopsital Geral: Aumento no quadro de funcionários durante o Maior São João do Mundo

Com vistas a atender a demanda nestes dias de festividades juninas, algumas instituições de saúde de Campina Grande estão aumentando o número de funcionários durantes os plantões. No Hospital da Clipsi, por exemplo, trabalham ao todo 370 pessoas, sendo que nos dias normais de plantão, o número é de 150 profissionais. Contudo, desde o início das comemorações do Maior São João do Mundo, o regime de plantão funciona com um quadro de pessoal de 221 pessoas. As informações foram dadas pelo diretor do local, José Marcos de Lima.
Marcos explicou que esta foi a maneira encontrada para manter a qualidade de atendimento no hospital, caso haja um aumento considerável de solicitações. "Precisamos estar prontos. Nossa intenção é ofertar um trabalho cada vez melhor", disse. A maioria das ocorrências registradas nestes dias, segundo Marcos, diz respeito ao exagero. Ele explicou que o melhor ainda prevenir e evitar os excessos, principalmente de álcool.
Outro fato cada vez mais comum nas festas é a ingestão de energéticos - misturas de cafeína, taurina e vitaminas - que aumentam a disposição e diminuem o sono. A associação destes energéticos com o álcool é responsável pela diminuição na concentração e na atenção.

2 comentários:

remerson miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
remerson miranda disse...

boa noite. meu nome é Rafaela, sou enfermeira (superior), gostaria de saber como eu posso fazer para fazer parte do quadro de funcionarios de vocês uns dos hospitais mais conceituados aqui em campina grande?
desde ja agradeço e espero resposta.
obrigado.

email- rafa-miranda02@hotmail.com